segunda-feira, 7 de julho de 2008

Despindo-me em quatro estrofes.

Sinto falta das tuas broncas

dos abraços, beijos e carinhos

Lições que tive foram poucas

Mas me mostraram os caminhos



Sinto falta do teu exemplo

Nem lembro mais se um dia o tive

Era você o que servia à mim de templo

Contigo sentía-me bem, eu era livre



Não lembro de muito, de nada aliás.

Outra fez teu papel, e o fez com maestria

Você se foi e ficou bem, mas bem lá trás

Parece que tudo não passou de uma fantasia



Aprendi a viver assim, só assim

percebi alguns valores da vida.

Nessa quarta estrofe chega-se ao fim

De mais uma máscara caída, duma pessoa despida.

Nenhum comentário: