Sinto falta das tuas broncas
dos abraços, beijos e carinhos
Lições que tive foram poucas
Mas me mostraram os caminhos
Sinto falta do teu exemplo
Nem lembro mais se um dia o tive
Era você o que servia à mim de templo
Contigo sentía-me bem, eu era livre
Não lembro de muito, de nada aliás.
Outra fez teu papel, e o fez com maestria
Você se foi e ficou bem, mas bem lá trás
Parece que tudo não passou de uma fantasia
Aprendi a viver assim, só assim
percebi alguns valores da vida.
Nessa quarta estrofe chega-se ao fim
De mais uma máscara caída, duma pessoa despida.
segunda-feira, 7 de julho de 2008
Despindo-me em quatro estrofes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário