Matando ou morrendo?
Na verdade não importa.
É só um retrato da vida na selva São Paulo.
Na verdade não importa.
É só um retrato da vida na selva São Paulo.

O dente de leão dançando com o vento
Em harmonia com o meio
Balançando no relento
Até que alguém veio.
E num sopro, t u d o s e v a i . . .

Atrasado, eu sei, mas está aí.
O tempo não perdoa a revolução...
...nem este estagiário que vos escreve.