quinta-feira, 10 de abril de 2008

Lei da selva.


Matando ou morrendo?
Na verdade não importa.

É só um retrato da vida na selva São Paulo.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Um poema inacabado.


Traz na esperança do olhar
uma calma digna do tempo
e na serenidade do andar
tens o balanço do vento

Não tenho ninguém
Alguém pra me inspirar
Simplesmente não tem
Acho melhor parar

Aquele primeiro verso
é muito, muito antigo
eu não era perverso
e tinha amigo.

Eu falo comigo mesmo

Eu falo comigo mesmo
Eu falo sozinho

Pra me sentir menos só.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Eu tenho vergonha dos políticos brasileiros




Se vocês também têm vergonha, votem em mim.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Minha menina.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Dente de leão.











O dente de leão dançando com o vento


Em harmonia com o meio


Balançando no relento


Até que alguém veio.


E num sopro, t u d o s e v a i . . .

El tiempo no perdona la revolución


Atrasado, eu sei, mas está aí.

O tempo não perdoa a revolução...



...nem este estagiário que vos escreve.