terça-feira, 26 de agosto de 2008

I Met The Walrus

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Luke, you bastard.


Luke, you bastard.
Upload feito originalmente por victor britto

terça-feira, 12 de agosto de 2008

MC Karolina

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

herecomesthesun


herecomesthesun
Upload feito originalmente por victor britto

And I say, it's all right.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Podemos Voar.


You Can Fly
Upload feito originalmente por victor britto

Basta querer acreditar.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Despindo-me em quatro estrofes.

Sinto falta das tuas broncas

dos abraços, beijos e carinhos

Lições que tive foram poucas

Mas me mostraram os caminhos



Sinto falta do teu exemplo

Nem lembro mais se um dia o tive

Era você o que servia à mim de templo

Contigo sentía-me bem, eu era livre



Não lembro de muito, de nada aliás.

Outra fez teu papel, e o fez com maestria

Você se foi e ficou bem, mas bem lá trás

Parece que tudo não passou de uma fantasia



Aprendi a viver assim, só assim

percebi alguns valores da vida.

Nessa quarta estrofe chega-se ao fim

De mais uma máscara caída, duma pessoa despida.

Observando as pessoas...

Gosto de observar as pessoas na rua, imaginar como foi o passado daquele velhinho ali sentado no banco da esquina jogando migalhas do seu lanche aos pombos.

Imaginar como vai ser o futuro de algumas crianças também me toma algum tempo, será que aquele garotinho ali quetinho no meio das outras vai ser um médico, talvez um que cuide de mim quando eu estiver nas últimas?!

Pra onde vai aquela mulher apressada, desarrumada, sem muita velocidade nos passos, sacola de supermercado em um dos braços...

Andando sozinho por aí, vou criando histórias das pessoas, vidas alternativas.

Mirabolantes, fantásticas, bem 'adjetivas'.

"Um mendigo que sabe falar inglês, hebraico, russo...

Geraldo o nome dele.

Teve de tudo na vida, carros luxuosos, ternos italianos, apartamentos luxuosos.

Mas, confiou em um grande amor, aliás, confiou no próprio amor.

E...

c

a

i

u

.

Num divórcio perdeu tudo, dinheiro, amigos, família e...o amor.

Não pela sua ex, mas por si próprio, e hoje vaga ali pelas ruas da Bela Vista, como se estivesse de ronda em volta de seus muitos 'ex-imóveis' passando o tempo, fazendo mágicas para alguns boêmios que se sentam nos bares da região pra tomar cerveja, e falar sobre nada de muita relevância.

Ele não gosta muito de contar sua história.

Conta pra quem ganha a confiança dele."

Seria uma boa história de vida se fosse eu quem a tivesse inventado.

Mas não fui eu quem inventei.

É real.

Arlecrim

Uma estrofe

menor que o título

maior que o carinho.

De quem sofre

do ridículo

de sentir-se sozinho.

Quero amor sim senhor

mas não quero um comum

quero só o calor

que me faça O "um".

O Fim.

assinado: Alecrim.

(Dourado, Alecrim)

Eu disse Alecrim

e não Arlequim!

Essa estrofe

maior que o título

não foi intenção.

Sou bem pobre

e mui frívolo

não mereço atenção.

Grato.

Alecrim.

De fato.

Um Arlequim.

O(Não)Diálogo depois do fim.

Meu celular
sem crédito.

Vai começar

filme inédito...

Quero ligar,

não posso.

...vou desligar,

não gosto.

Ouvi-la dizer

que me ama.

Chá pra fazer

e já pra cama!

Queria saber

o que faz agora.

Queria dizer

que vá embora.

O Cub(ícul)o.

Quero me descrever

Quero uma deixa

Não Me deixa

Promete Me escrever

Busco meu espaço

Não Busco sucesso

Não sou Muito sem espaço

Sou Muito sem sucesso

Toda a critividade

Coloquei numa muda

Em Toda muda

Coloquei minha criatividade

Sou um Pequeno rapaz

Sereno no quarto

Embaixo do Sereno Rapaz

Dentro do Pequeno quarto

Psiu Olha ali

Aquele Menino quietinho

Olha ele quietinho

Ali menino

Olha lá! .

No quarto, tão quietinho.

Mudaputamerdamundo.

Muda puta muda

Que mundo puta merda

Muda esse mundo puta

A merda muda o mundo

Puta merda muda

Puta muda do mundo

O mundo muda puta

Muda puta é uma merda.

Pegue todas as vírgulas que tiver e coloque onde achar necessário.

Grato,

A direção.

Redação, domingo de noite.


Escreveu e foi embora
Upload feito originalmente por victor britto

Chegou em casa, jogou os sapatos na sala, a camisa na cozinha, a calça por cima da escrivaninha no quarto.

Sentou-se à mesa, puxou um lápis, procurou por papel. Virou umas anotações do avesso, até conseguir um papel meio amassado.

Começou a falar olhando para o papel, como se olhasse para ela. Escrevia tudo o que falava. Desabafou, até que a folha acabou.

Escreveu e foi embora. Johnnie o esperava, vestindo sua jaqueta preta.

Saíram para andar.

Um sorriso, por favor.


suicidal tendencies
Upload feito originalmente por victor britto

Queria tanto poder te animar, te abraçar. Mas o seu abraço não é meu por direito, chegaram antes nessa fila, e eu por ser honesto demais apenas espero a minha vez, passivo de tudo. Olhando aqui de longe você chorar sem poder me mexer.

Já que não posso me aproximar mais, eu fico gritando daqui...

Moça, me vê um sorriso, por favor.

Eu troco por um sonho. E uma valsa.

Burrice

Ah! Que burrice a minha.

Me apaixonar por uma burra.

Que entre tantas burrices,

fez a burrada de não se apaixonar...

...por mim, um burro.

Quanta burrice. Quanto aborrecimento.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Bloodless Life


"This war is not over, not until justice is done."
Point Of No Return

Enquanto isso Isabelas, Felipes, Brunos e Robertas morrem por aí com ou sem a cobertura da imprensa.

terça-feira, 27 de maio de 2008

O meu trabalho amor...

Que dia gelado
que começa a raiar
te deixar de lado
pra eu aguentar

mais um dia chato
e se eu te deixo
não estou errado
eu não me queixo

o meu trabalho amor
é te deixar.

Só.


Se reclamas de noite
saibas o que me doeu
justamente foi te
deixar neste breu

Mas me desculpe
Faço pois te amo
não se preocupe
É só mais esse ano

Por que o futuro
você há de ver
um monte de apuros
que vou me meter

Só pra te ver mais.

calma, mais quieta
intensa, correta
alegre e poeta

Mas não reclamo
dessa condição
só mais um ano
para redenção

Mas por enquanto
eu vou sozinho
em prantos
pelo meu caminho

Carregando a dor

o meu trabalho amor
é te deixar.

Só.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Lei da selva.


Matando ou morrendo?
Na verdade não importa.

É só um retrato da vida na selva São Paulo.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Um poema inacabado.


Traz na esperança do olhar
uma calma digna do tempo
e na serenidade do andar
tens o balanço do vento

Não tenho ninguém
Alguém pra me inspirar
Simplesmente não tem
Acho melhor parar

Aquele primeiro verso
é muito, muito antigo
eu não era perverso
e tinha amigo.

Eu falo comigo mesmo

Eu falo comigo mesmo
Eu falo sozinho

Pra me sentir menos só.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Eu tenho vergonha dos políticos brasileiros




Se vocês também têm vergonha, votem em mim.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Minha menina.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Dente de leão.











O dente de leão dançando com o vento


Em harmonia com o meio


Balançando no relento


Até que alguém veio.


E num sopro, t u d o s e v a i . . .

El tiempo no perdona la revolución


Atrasado, eu sei, mas está aí.

O tempo não perdoa a revolução...



...nem este estagiário que vos escreve.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Silêncio.


Shhhhhh...


Façam silêncio, ouçam seus corações. Eles podem bater no ritmo de sempre, mudar o ritmo na presença de alguém, no ritmo de uma música especial...


Mas façam silêncio, e o escutem com atenção.

Aperto no peito.

Bateu um aperto enorme no peito, se envolver com alguém é mesmo uma coisa que deve ser muito analisada. Ver se vale realmente a pena, antes de se envolver com a família dela, os pais, irmãos...

Depois quando se larga mão do relacionamento, e obviamente da "exclusividade" sobre a pessoa, é legal pra pegar qualquer traste que apareça na frente, como se a cada beijo um grito de liberdade ecoasse dentro da minha cabeça. Mas depois as baladas passam, no trabalho muita coisa ruim acontece, o dia é cansativo e no final dele você não tem mais ninguém pra desabafar. Pra te dar carinho.

Não que eu queira voltar a trás da decisão, jamais, ela realmente não é a pessoa certa pra mim. É egoísta, mimada, vai mal na cama...

Quando se trabalha, e o seu dia é frustrante um abraço sincero no final do dia é como um pano quente sobre as feridas.

Sinto falta do tal "pano quente", não dela.